Redes Sociais: O que o seu cliente quer ouvir? #3passos

O primeiro ponto a ser ressaltado nesse post é: não existe uma receita de bolo que faça com que o seu cliente se apaixone pela sua rede da noite para o dia, mas existe uma palavrinha que com certeza pode mudar toda essa história: relacionamento.

Tome Nota: é importante estabelecer qual Rede Social é mais adequada para o seu negócio, isso faz parte do discurso da sua marca.

relacionamento com cliente

É importante lembrar que a sua rede não é uma vitrine do seu negócio (então nada de ficar bombardeando seu receptor com promoções), mas sim, um local onde você pode/deve se relacionar com os seus atuais e futuros clientes. Mas como isso é possível?

A internet tornou-se o canal de atendimento ao cliente preferido hoje em dia, por causa da sua flexibilidade, agilidade e eficiência.
Algumas empresas podem pensar que a existência de uma Fan Page no Facebook ou uma conta no Twitter é suficiente. Mas na verdade, assim como qualquer outro método, os clientes precisam de um serviço de qualidade.

Por isso tenha o foco nos seguintes passos:

1) Seja Rápido: A velocidade é fundamental

Uma das principais razões que levam os clientes para as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, entre outras) é a resposta imediata. Então, é importante lembrar que você tem um curto período de tempo para suas respostas, sejam elas em algum post, mensagens privadas ou em perguntas do seu cliente.

2) Escute: opiniões, críticas, elogios…

Se um cliente opina sobre um produto ou serviço aproveite essa crítica e faça algo útil, assim, seus clientes irão perceber que você está realmente interessado. Torne cada observação uma oportunidade para melhorar o seu serviço e não esqueça de agradecer os elogios e críticas.

Quando os clientes percebem que você interage, eles se sentem  mais conectados à sua marca.

3) Interaja: sua rede deve ser SOCIAL

Explore o potencial da sua empresa. Criar um vínculo nas redes é algo essencial. Informar o seu público sobre novidades e o que acontece com a sua marca é muito importante, assim como manter contato e interagir com eles.

Desenvolva um trabalho sério e próximo e tenha sucesso!

Por Isabela Porfírio

Fonte: LinkedIn

Porque sua empresa precisa de um blog?

Alguém já te falou que seria importante para sua empresa ter um blog? Se nunca, falo agora. Seria bom sua empresa ter um blog! Por que? Porque trata-se de uma ferramenta que vai fazer seu cliente se relacionar com a sua marca, vai fortalecer sua estratégia de marketing digital e ajudar a ampliar o seu alcance no mercado. Mas não é só isso.

Para tentar te convencer de que essa plataforma pode transformar seu negócio, separamos três motivos mais do que especiais:

1. Ganhar posições nos resultados das buscas: “As ferramentas de busca como o Google reconhecem e premiam com posições melhores quem tem atualizações de conteúdo constantes.” É o que afirma a especialista da Contentools, Emília Chagas.

Pois é, você que quer ser o primeiro lugar do GOOGLE tem que começar a investir em conteúdo. E se no Facebook ou no Instagram a recomendação é pouco texto e muita imagem, no seu BLOG você tem mais espaço para se tornar importante para seu cliente e ser mais facilmente encontrado no GOOGLE ou em outras ferramentas de pesquisa.

Uma observação importante: nada de texto enorme. Seja direto!

2. Fazer um investimento baixo e duradouro

Não está podendo ter muito custo com divulgação? Como você já sabe as ferramentas digitais são excelentes ferramentas para baixar o seu investimento. Existem muitas plataformas gratuita (o WordPress é um exemplo), que não requerem conhecimento muito avançado para instalar e começar a usar.

Atenção! Você sabe o que vai escrever? Sabe o que atrai seu cliente? Qual estratégia vai usar? Vai ter tempo para atualizar o blog pelo menos uma vez por semana? Economizando com outros custos como a própria ferramenta, é interessante pensar em um profissional que possa gerenciar essa e outras ferramentas digitais. Aí entra a agência, que pode ter ajudar! #jabákiwi 

3. Tornar-se referência em sua área

Pense em como você pode ser útil para seu cliente. Porque ele vai se interessar por seu conteúdo? Fuja dos posts altamente comerciais, invista em informações que são relevantes ao seu público. Um exemplo super simples: Se você tem uma loja de decoração, ao invés de falar dos seus produtos, explique como a pessoa pode economizar quando estiver de mudança.

“Quando eles precisarem do produto ou serviço que você oferece, lembrarão da empresa que os informou e ajudou a tomar muitas decisões.” 

Está convencido? Esperamos que não fique só no papel. Coloque tudo em prática!

Texto: Amanda Britto

Fonte de pesquisa: Contentools

5 motivos para sua empresa estar na INTERNET

O mundo se conecta hoje através da internet. Segundo dados do IBGE, 50% das casas brasileiras possuem acesso à internet e o smartphone é o meio principal de acessá-la.

Nesse cenário, surgem oportunidades para as empresas prosperarem no meio online, criando um espaço para a sua marca dialogar com atuais ou potenciais clientes de forma rápida, objetiva e constante.

Mas será que meu negócio precisa mesmo estar na internet? Eu já tenho uma loja física, não é suficiente? A seguir, te damos cinco motivos para repensar essa ideia e colocar sua empresa na internet.


1- Encontrar referências online traz credibilidade

Ter o próprio site ou mesmo um perfil em uma rede social demonstra a preocupação da empresa em informar e querer ser encontrado por clientes potenciais. E achar essas referências de uma marca faz a diferença para o consumidor.
Um estudo feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal de educação financeira ‘Meu Bolso Feliz’ aponta que nove em cada dez consumidores brasileiros com acesso à internet assumem o hábito de fazer pesquisas online antes de fazer compras em lojas físicas. A pesquisa mostra ainda que o comportamento é frequente em todas as faixas etárias, mas surge com mais força entre as pessoas com idade entre 18 e 34 anos (93%).

2- Comunicação diária

A comunicação diária com o público é outro ponto positivo do trabalho na internet. Seja através do blog do seu site ou do seu perfil em uma rede social, você pode fazer a informação chegar ao público que lhe interessa a qualquer momento. Criando uma frequência de trabalho você interage de forma direta com seu público, troca informações, tira dúvidas, fecha negócios e ganha mais credibilidade.

3- Alcances com potencial mundial

Sua loja física pode virar uma loja virtual e a presença de uma não exclui a outra. Com uma gestão estruturada você pode expandir a sua marca globalmente se quiser. Os e-commerces existem em vários nichos do mercado desde a venda de roupas, viagens até produto e serviços.
Montando uma estrutura segura e com uma logística bem organizada, seu e-commerce pode abrir uma fonte de renda complementar que vai completar o trabalho da sua loja física. Onde seu consumidor estiver, vai poder consumir aquilo que você oferece.

4- Engajamento nas redes sociais

Internet exige movimento, constância, relacionamento. Ter um site desatualizado ou um perfil no Facebook, por exemplo, e sequer atualizá-lo mostra que por ali o cliente não terá resposta a qualquer contato que fizer ou dúvida que queira tirar com a empresa.
Por isso é importante planejar e monitorar as ferramentas de comunicação criadas. Nessas plataformas, você poderá se comunicar e engajar seus clientes em ações, promoções e as novidades que venha a trazer para o mercado. Relacionamento é o objetivo de todo trabalho na internet.

5- Resultados ao seu alcance

Mas como saber se todo trabalho de comunicação está trazendo resultados? Esse é o ponto principal para evoluir suas estratégias e saber o que precisa ser repensado ou refeito. Ferramentas como o Google e Facebook oferecem relatórios de tudo o que você faz nessas plataformas e possibilitam aprimorar mês a mês a eficácia das ações executadas. Se você tem metas bem definidas e estratégias para alcançá-las, avaliar esses números será muito mais fácil depois. Para ter resultados é preciso saber aonde se quer chegar e definir as ações para não só lucrar financeiramente, mas também em força da imagem da sua empresa para o público.

Por Magali Pereira

Kiwi Internacional – Das antigas #Especial5AnosKiwi

Ainda estamos no mês do nosso aniversário de 5 anos e por isso uma pessoa muito especial fez questão de mandar um recadinho para nós, lá da Holanda. A Gisele faz parte das antigas da Kiwi (vamos chamar de dinossaura?) . Ela é uma das fundadoras dessa agência e com uma MEGA oportunidade saiu do time oficial para viver uma aventura lá na Europa.

Ela continua sendo uma inspiração e mandou um recadinho/depoimento pra nossa equipe e a gente divide com você.

“A Kiwi foi fundada por mim, Amanda e Deia. Nos trabalhávamos juntas, estudávamos juntas, fazíamos estagio juntas. Já tínhamos um bom relacionamento e dividíamos nossas alegrias e pequenas frustrações do dia a dia do trabalho e da vida acadêmica. Em uma dessas conversas tivemos a ideia de colocarmos algumas ideias em prática em um negocio próprio. Essa vontade de fazer diferente e não esperar que as melhorias caíssem do céu sempre esteve presente na Kiwi, desde a sua criação. Essa vontade se manteve apenas como uma ideia por um tempo, ate que recebemos apoio de amigos e ate mesmo dos nossos chefes para colocar a mão na massa e começar uma nova agencia. Os primeiros anos foram especiais. Nós 3 sócias, tínhamos personalidades bem diferentes e conseguimos manter o equilíbrio entre pé no chão e ideias sonhadoras.”

Gi, Deia e Amanda

 

História lá do início

“Começamos sem grandes investimentos, utilizando computadores pessoais e trabalhando no quarto da Deia. Após conquistarmos alguns clientes, demos o próximo passo que foi abrir a sede. Fomos amadurecendo aos poucos, descobrindo as dores e delicias de se ter o próprio negocio. Muito aprendizado, trabalho duro e uma motivação imensa de fazer diferente para cada cliente.”

O que é a Kiwi para a Gi

“A Kiwi para mim é um orgulho muito grande. É um lembrete de que se as coisas não estão do jeito que a gente quer, devemos nos tornar o agente das mudanças. O responsável por fazer melhor e não deixar essa motivação se perder. É se renovar todos os dias a fim de oferecer o seu melhor. A Kiwi para mim não é uma agencia de publicidade, mas sim um sonho que se tornou realidade. E o mais lindo é que mesmo não sendo mais sócia, ainda me sinto uma kiwizete por acreditar que todos os valores que estavam la desde o principio ainda vivem no dia a dia da empresa hoje.”
Gi, que saudade! Você está com a gente todos os dias, na vontade de fazer sempre o melhor.

Elas compraram o nosso abacaxi! #Especial5Anos

Sabe quando você quer muito uma coisa, quer muito chegar a um lugar, mas simplesmente não vai conseguir sozinha? Ai você procura pessoas para te ajudar, para trabalharem com você. Acha essas pessoas, começa o dia a dia , e eis que você olha para o lado e pensa “só elas poderiam estar aqui”. Esse é o caso da equipe da Kiwi.

Não somos uma agência com milhares de colaboradores. Nossa equipe é escolhida a dedo, nosso foco é qualidade, o objetivo é escolher aquela peça que vai contribuir com ideais, inovação, possibilidades, com consultoria e prática.

Mas vamos a história de duas pessoas que são fundamentais e são a cara da Kiwi: Isa, nosso atendimento, e Márcia, nossa diretora administrativa!

Quando a gente pergunta para a Márcia sobre a história dela aqui na agência, a primeira reação é falar sobre o receio que tinha por conta da relação mãe e filha (a Márcia é mãe da Amanda).

“Pensei  que pudesse ser meio complicado. Receio logo desfeito, graças a Deus !!!!!!!! Trabalhava em outra empresa e fui “sequestrada” pela Kiwi. Bom demais” Márcia

Sem a Márcia a gente não saberia dar um passo nessa empresa. Ela é foco, profissionalismo, talento (como pode alguém amar número?) e confiança.

A Isa, foi outra história, mas também recheada daquela pontinha de destino. Inicialmente ela não conseguiu a vaga a qual tinha concorrido, de atendimento. Ah, isso há 3 anos, já! Mas …

“Algumas semanas se passaram e O TELEFONE TOCOU, elas me amaram tanto que arrumaram uma vaga, gente!” Isa.

Foi mais ou menos isso mesmo! Uma semana depois da entrevista a gente precisou de uma estagiária de social media e ligamos para ela, que topou. Mas, como o mundo dá voltas, em 2016 ela foi realocada, e depois de 2 anos e meio de Social Media, ela conseguiu o que veio buscar aqui: ser atendimento. Tá arrependida?

E a Isa é a única pessoa que nos daria realmente confiança de deixar nossos clientes. Sabemos que ela cuida deles como nós cuidamos. Com o mesmo comprometimento.

Agora elas contam pra gente o que a Kiwi representa para elas, mas antes gostaria (Amanda escrevendo) que elas soubesse o que elas representam para a Kiwi:

Sem vocês nossa agência não seria a mesma coisa. Vocês representam profissionalismo, confiança, parceria, amizade e talento. Sem vocês o rumo seria outro, eu e a Maga estaríamos ainda mais malucas e tudo seria muito mais sem graça <3

Depois do nosso momento fofura, chega a hora do momento fofura delas.

Márcia Dias
“A Kiwi representa muuuuuuito ! Trabalho com pessoas jovens, bem humoradas, empreendedoras, profissionais de alta qualidade, que estão sempre à procura de novos desafios. É, realmente, fazer do trabalho um prazer !” 

Isa Porfírio

“A Kiwi representa pra mim MUITO mais do que uma empresa. Somos uma família! Cinco pessoas COMPLETAMENTE diferentes umas das outras, mas que se compreendem, se gostam e principalmente se respeitam. Amo Kiwi, amo fazer parte dessa história linda!”

Obrigada meninas!

Agradecemos a todos os freelancers e fornecedores, nossos parceiros que não fazem parte da equipe fixa e às pessoas que já trabalharam com a gente e deixaram sua marca!

Amanhã tem mais #Especial5Anos

As “comandantes” da agência #Especial5Anos

Na próxima sexta-feira, 5, a Kiwi faz 5 anos. Não dá para dizer que a gente não viu o tempo passar. Foram muitas mudanças, muitas conquistas e principalmente, muitos desafios. Cada um vivido muito intensamente e com muita vontade de fazer dar certo. 

Entre os maiores desafios a abertura da empresa e a mudança de sociedade foram dois inesquecíveis. Se de um lado a Amanda sempre sonhou abrir a própria agencia, a Magá não tinha essa meta como prioridade. 

” Vi a empresa nascer, ganhar nome, logo, sede e muitas histórias. Não segui com a sociedade no início, mas acompanhei tudo sempre de pertinho.” Magá

Mas não teve jeito, em 2013 a Magá começou a integrar o time de atendimento da agência e com a ajuda do destino e da força de vontade, se tornou sócia da Kiwi, quando a Gi foi para a Holanda (miss you)

E hoje a gente ouve, ou melhor, lê, o quê a Kiwi é para as duas “capitãs” da nossa equipe. #NãoÉFacebook #mas #TemTextão

Amanda Britto

“Não acredito mais que a Kiwi é um sonho. Hoje ela é uma realidade e como qualquer realidade é feita de desafios, conquistas, perdas e claro, aprendizado. Quando você acha que depois de 5 anos tem experiencia para passar para os outros, as coisas mudam, o vento sopra e você se pega aprendendo de novo, e de novo, e de novo. Entende o quão pequena é em meio a tantas coisas a se viver. A Kiwi representa minha base, minha sustentação, representa desafio, paixão e, sejamos sinceras, medo. Olhar pra trás, olhar pra hoje e olhar pra frente. Não somos mais aventureiras em um mundo novo. Agora temos o que perder, temos o que nos orgulhar, temos o que mostrar. Mas eu tenho coragem, porque ao meu lado tenho a segurança de pessoas incríveis que estão juntas comigo nesse, e principalmente, a parceira perfeita ao meu lado, para o que der e vier. E que assim seja.”

Magá Pereira

“A Kiwi representa pra mim motivação, vontade de dar certo e amor. Acho que nada é bem feito se você não comprar 100% a ideia e fermentá-la com muito amor. Com amor você reinventa tudo todo dia e muda radicalmente, se precisar, pra dar certo. Porque acima de tudo você confia. E não só em você, nas pessoas a sua volta também. Não acredito em jornada solitária. Tem que ter alguém pra confiar, discutir, discordar, dividir. E além do time certo, eu tenho a amiga/sócia/parceira/dupla/cúmplice/mais vários adjetivos CERTA! <3 Então, a Kiwi não significa pouco, significa muito, significa minha chance de ir além.”
Um muito obrigada a todos que acreditaram e acreditam em nós. Amanhã tem mais #Especial5Anos

 

Novo site a caminho!

Para quem ainda não sabe, em agosto de 2016 a Kiwi fará 5 anos! Tempo de muitas alegrias, conquistas e claro, muito trabalho. Para festejar não poderia ser diferente: vamos lançar nosso site novo!

Sabe aquela velha história quem em casa de ferreiro o espeto é de pau? Chega disso, neh? A partir de agosto um site novo, moderno, com a nossa cara e cheio de informações super bacanas para clientes, parceiros e para todo mundo que se interessar por comunicação e principalmente, plataformas digitais.

Enquanto o site novo não sai do forno você pode continuar seguindo nosso blog e se quiser, pode dar uma vasculhada nesse site velhinho mesmo! kkkkkkkkk

Que venha agosto, com essa e muitas outras novidades!

 

 

Kiwi é Home Office | Saiba como e porque

Já pensou em uma agência de comunicação sem sede? Sem paredes? Sem endereço fixo? Então, nós da Kiwi pensamos e com isso transformamos a nossa vida! Mais conforto, qualidade de vida, dedicação e foco, foram alguns dos benefícios que apontamos quando a ideia de desfazer nossas limitações físicas surgiu.

Algumas perguntas sempre aparecem de pessoas que descobrem que nossa empresa agora não tem sede. Resolvemos reunir todas e quem sabe estimular mais gente a entrar nessa onda!

Como funciona?  

Cada colaborador ou sócio da empresa trabalha de sua casa! Sim, essa é a nossa realidade agora. Cada um tem o seu computador e criou o seu espaço como desejava. Nada de transito pra chegar no trabalho, nada de estresse para achar vaga ou pegar o ônibus, nada de pagar o aluguel de um espaço que a gente basicamente usava para nos reunir e não para atender cliente. Nossa rotina é:

  • Toda manhã, às 9h ligamos nossos SKYPEs e nos damos BOM DIA! Assim começa nossos dias;
  • Uma vez por semana fazemos nossa reunião geral presencial  e trocamos figurinhas sobre clientes e sobre a Kiwi;
  • A equipe de atendimento se reúne mais vezes durante a semana, criando uma dinâmica para aumentar os resultados de nossos clientes.
Quais as maiores vantagens?

Além de trabalhar em casa evitando todo o estresse de deslocamento que já começamos a enfrentar em JF (e poder dormir mais uns minutinhos), a economia e o foco no trabalho são as principais vantagens.

  • Aquelas deliciosas conversas sem pé nem cabeça durante o expediente foram trocadas por foco e concentração total nas atividades repassadas;
  • Ao contrário do que muita gente acha, a cama não é mais atrativa e a passeadinha por redes sociais e sites diversos não aumentaram, apenas continuaram, afinal, trabalhamos com comunicação. Saber o que anda acontecendo é fundamental;
  • Os gastos desnecessários com aluguel e transporte foram cortados;
  • Aumentamos nosso rendimento no trabalho, ou seja, conseguindo fazer mais coisas em menos tempo!
Porque pensamos nesse modelo de trabalho? 

Mantivemos um escritório por 4 anos e meio e depois desse tempo a gente conseguia contar nos dedos o número de visitas que nossos clientes nos faziam. Em geral, éramos nós que íamos até eles, ou seja, manter um espaço para atendê-los não era realmente necessário. Em feriados prolongados ou festas de final de ano, nossa equipe trabalhava no sistema home office e sempre deu muito certo. Além de confortável, a gente acabava trabalhando mais feliz, mesmo durante as férias. Somos uma agência digital, que trabalha com tecnologia, então porque não aproveitar o que ela tem de melhor? Juntando esses elementos não deu outra: o home office virou nosso caminho!

Se você tem medo de ser uma empresa que trabalha em home office, sai dessa! Infelizmente algumas profissões não permitem esse “luxo”, mas que pode, pode! Vivemos em um mundo em que o espaço físico é mera formalidade. Vamos aos trabalhos.

Autor: Amanda Britto

Marketing de Redes Sociais

É impressionante o impacto que a internet tem hoje na sociedade. Em constante evolução, o marketing digital aproveitou esse crescimento, e foi atrás de promissores canais de comunicação, e junto com esse novo cenário, surge uma nova forma de se relacionar com os clientes.  

Uma das grandes vantagens das redes sociais, é que elas permitem uma relação próxima com consumidor, o que facilita a aproximação da marca com seu público alvo de forma direta e segmentada.

Mas como funciona o marketing nas redes sociais?

O marketing nas mídias sociais é a estratégia pela qual nos valemos das principais redes sociais como ferramentas de promoção de uma marca, divulgação de produtos ou serviços. Certamente podemos utilizar este canal para diversas outras ações, como a criação de um canal de atendimento ao cliente, por exemplo, mas no caso do social media marketing, o objetivo principal é justamente o de promoção de produtos e serviços.

Nas campanhas de marketing em redes sociais, os profissionais de marketing digital fazem uso das ferramentas oferecidas pelas redes como Facebook, Instagram, Twitter, Google+ e outras, dependendo do caso e segmento de atuação da empresa.

Uma outra característica do social media marketing é trabalhar também como marketing de relacionamento, onde o objetivo principal é criar, em primeiro lugar, um ponto de contato com seus clientes em potencial, para só depois introduzir, de forma muito sutil, a mensagem publicitária. Um dos primeiros trechos do Cluetrain Manifesto, documento básico para quem deseja trabalhar em mídias sociais, afirma que:

“Mercados são conversações. Seus membros se comunicam em uma linguagem que é natural, aberta, honesta, direta.” – Cluetrain Manifesto

Cada vez mais pequenos empresários e profissionais liberais estão investindo em marketing nas redes sociais. E mesmo sendo uma excelente oportunidade para atrair clientes, existem certos cuidados que você precisa ter antes de investir neste formato particular de marketing.

Aqui vão alguns desses detalhes:

PLANEJAMENTO: não basta que você crie uma conta no Facebook, Twitter ou Instagram; a mera presença não irá garantir o sucesso da sua campanha, é preciso que você decida qual será o objetivo da campanha e o uso destas contas? Suporte? Branding? Vendas? Antes mesmo de criar uma conta nestas redes sociais, determine o que você espera delas, com metas a serem seguidas e objetivos a serem alcançados.

CRONOGRAMA: não importa tanto a frequência com que você irá postar nas redes sociais, mas é importante ser consistente. Se você postar uma dúzia de vezes no mesmo dia e depois ficar uma semana sem postar nada, isso irá incomodar os seus seguidores.

E a pergunta que não quer calar é: vale a pena investir em marketing nas mídias sociais?

Sem sombra de dúvida o investimento em marketing nas redes sociais traz retorno, mas não pode ser encarado como a solução de TODOS OS PROBLEMAS da empresa. Este é apenas mais um canal de divulgação a ser utilizado e por isso deve ser devidamente avaliado e contextualizado no panorama geral da estratégia de marketing digital da marca.

A grande vantagem dessa opção para divulgação de empresas na Internet é que ela nos proporciona uma chance de aproximação do público-alvo, de maneira mais pessoal, dirigida e segmentada. Através dela podemos nos aproximar de forma mais efetiva do consumidor e conhecer suas necessidades e anseios de forma mais direta, facilitando assim, não só a criação de estratégias mais eficientes para divulgação da marca, como também o conhecimento sobre o público que estamos querendo impactar.

Fonte: Academia do Marketing

 

O segredo é manter fazendo

Fez uma campanha, e seu cliente logo te esqueceu? O segredo é manter fazendo! Sim, você tem que fazer sempre. O investimento é contínuo, o trabalho também.

O mundo não é mais o mesmo, ele está em um constante processo de transformação movido pela globalização, que originada pela abertura dos mercados e com o advento da internet, rompeu as barreiras e fronteiras da humanidade, que ladeada pela evolução tecnológica crescente, estabeleceu um novo marco para a sociedade contemporânea obrigando as organizações, pessoas, produtos e serviços a se reinventarem a cada segundo.

Essa reinvenção deve ser contínua, afinal, seu cliente é bombardeado por informações a cada minuto e contar com a memória dele não é uma tarefa muito garantida. Por isso é de extrema importância que a sua marca esteja sempre em EVIDÊNCIA no mercado, e isso não quer dizer que o seu cliente deva receber um overposting de ideias e promoções a cada dia, mas sim, reforçar o seu produto, ponderando informações e claro, criando o tão esperado relacionamento com o seu cliente.

Para ilustrar melhor onde queremos chegar, assista esse videozinho, antiguinho, porém muito atual, rápido que explica essa evolução da comunicação.

Agora que esse caminho multilateral foi traçado e você começou a compreender como esse universo digital funciona está na hora de colocar a mão na massa com a gente. Vamos lá? #TeamKiwi