Cinema na piscina

Investir em novas experiências para seu público está cada vez mais comum no mercado publicitário. O filme “As aventuras de Pi” de Ang Lee vem causando certo alvoroço no Brasil e nas cidades mundo à fora com suas ações de marketing. A trama conta a história de Pi que, imigrando da Índia para o Canadá com os pais, vê seu navio naufragar e passa 227 dias num bote, na companhia de um tigre colocou o seu público para assistir ao filme em uma piscina.

Em algumas cidades do Brasil, ações de divulgação puderam ser experimentadas pela população. Em São Paulo, um ônibus todo encapado e iluminado pôde ser visto circulando pela cidade. Já quem andou pelos metrôs da cidade do Rio de Janeiro nas últimas semanas foi “imerso” na trama. Alguns vagões foram encapados interna e externamente com cenas do filme, proporcionando aos viajantes uma experiência diferenciada. 

Mas a mais interessante, foi uma realizada na França por uma agência que ofereceu algumas sessões especiais na Piscine Pailleron com o objetivo de transmitir ao público um pouco da atmosfera do filme. Os espectadores foram colocados em botes similares ao que rapaz utiliza no filme após o naufrágio, e cada pessoa ainda recebia um colete salva-vida para auxiliar o “figurino”.

Confira o vídeo que explica a ação:

As aventuras de Pi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>