Kiwi lança campanha de camisinha para Ronaldinho

Acaba de chegar ao mercado o preservativo que surgiu da parceria entre Ronaldinho GaúchoAtlético MG e Sex Free. O jogador foi convidado para assinar o preservativo após ser eleito embaixador da UNAIDS, Nações Unidas Contra a AIDS, instituição que tem entre suas principais metas reduzir a transmissão sexual do vírus.

A campanha foi pensada em cima do relacionamento que se cria ao pensar em esporte e consequentemente, saúde. Principalmente para aliar com a ideia que precisamos ter ao usar camisinha: nos manter saudáveis! A campanha foi elaborada pela Kiwi e está sendo executada em parceria com a agência do Ronaldinho no Rio de Janeiro. As ações vão ser realizadas principalmente pelo Facebook, mas devido a imagem que o jogador tem, vários portais já noticiaram a parceria, como Globo, Extra, Uol Esportes entre outros meios de comunicação.

Hoje, durante a postagem dessa notícia, a imagem no facebook já tinha mais de 10.000 curtidas e 900 compartilhamento. Os preservativos já podem ser encontrados em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>