Posicionamento de marca – Vanessa Quirino do Dharma

Desde 2013 a Kiwi é responsável pelas mídias sociais do Dharma Spa Urbano. Com um trabalho de produção de conteúdo diário, criação de campanhas mensais e monitoramento de resultados, a plataforma tem o objetivo de ampliar o público do local e divulgar serviços para clientes.

Se relacionar em um ambiente digital é fundamental para aumentar a base de clientes, apresentar serviços e se destacar de seus concorrentes.

Conversei com a Vanessa, sócia do Dharma, sobre o investimento em comunicação. Abaixo você pode conferir o bate papo rápido que tivemos e ver como uma visão empreendedora é importante para tornar um negócio um sucesso!

Tratamentos Dharma

Tratamentos Dharma

Kiwi: Qual o principal motivo e objetivos do investimento em comunicação feito pelo Dharma?

Vanessa: O principal foco é tornar o SPA mais conhecido em Juiz de Fora e região. Os objetivos são a manutenção do relacionamento com os clientes, bem como promover os serviços. Utilizamos artigos e dicas de bem-estar para agregar qualidade de vida para todos.

Página do Dharma no Facebook

Página do Dharma no Facebook

Kiwi: Em períodos de crise econômica o trabalho de divulgação se mantém. Porque você enxerga importância nesse trabalho?

Vanessa: Principalmente nestas fases que se deve permanecer e aprimorar estes tipos de trabalho para que a marca se mantenha à vista dos clientes e para se diferenciar da concorrência.

Kiwi: O que o público do Dharma busca?

Vanessa: Bem-estar qualidade de vida seja por meio das terapias manuais, tratamentos corporais, e aula de yoga e treinamento funcional.

Para empresas que investem em comunicação, o trabalho contínuo é fundamental, ações permanentes e de resultado precisam ser executadas.

 

Amanda Britto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>