Kiwi em Cena :: Um bate bola com Isabela Porfírio

Essa menina – mulher foi um achado desde o primeiro dia. Nós da Kiwi nunca poderíamos imaginar que encontraríamos a tampa da nossa panela em uma simples entrevista para estágio. Com a cara da Kiwi, ela é pra lá de moderna, com um temperamento forte típico de uma kiwizete (neh, Matheus :p ), cheia de atitude e muita garra.

Depois de 2 anos de estágio ela ficou um tempinho longe, mas sim, descobrimos que algumas pessoas são insubstituíveis e corremos para ter ela de volta pertinho da gente! Agora, FORMADA e com ainda mais gás, a gente só tem a comemorar por ter esse talento no nosso time!

Com vocês a Isa, ou Isabela Porfírio, nossa gerente de redes sociais, social media, gerente de conteúdo … os nomes dos cargos são muitos, mas a chefia é de uma pessoa só! #ArrasaGarota

Kiwi pergunta: Time de futebol?

Isa Responde: Já fui torcedora do Flamengo. Hoje em dia não assisto mais aos jogos. #sorryvô

Kiwi pergunta: Celebridade (ou sub-celebridade) favorita? 

Isa Responde:  Claramente, Leonardo DiCaprio.

Kiwi Pergunta: Portal de notícias (ou temas gerais)?

Isa Responde: Somos, Pragmatismo Político e Carta Capital.

Kiwi Pergunta: O que adora e o que odeia na internet?

Isa Responde: O que eu mais adoro da internet é o poder que ela tem de mover coisas tão rapidamente. O que eu mais odeio são as asneiras que tenho visto TÃO RAPIDAMENTE na minha timeline.
Kiwi Pergunta: Distrações favoritas?

Isa Responde: Meditar, cozinhar, comer e ir ao cinema.

Kiwi Pergunta: Qual o próximo prato que vai cozinhar para as meninas da Kiwi?

Isa Responde: Se elas não furarem comigo pretendo preparar meu famoso Kibe Assado e de sobremesa uma Torta de Mousse de Maracujá. – MAS ELAS SEMPRE FURAM! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>