Elas compraram o nosso abacaxi! #Especial5Anos

Sabe quando você quer muito uma coisa, quer muito chegar a um lugar, mas simplesmente não vai conseguir sozinha? Ai você procura pessoas para te ajudar, para trabalharem com você. Acha essas pessoas, começa o dia a dia , e eis que você olha para o lado e pensa “só elas poderiam estar aqui”. Esse é o caso da equipe da Kiwi.

Não somos uma agência com milhares de colaboradores. Nossa equipe é escolhida a dedo, nosso foco é qualidade, o objetivo é escolher aquela peça que vai contribuir com ideais, inovação, possibilidades, com consultoria e prática.

Mas vamos a história de duas pessoas que são fundamentais e são a cara da Kiwi: Isa, nosso atendimento, e Márcia, nossa diretora administrativa!

Quando a gente pergunta para a Márcia sobre a história dela aqui na agência, a primeira reação é falar sobre o receio que tinha por conta da relação mãe e filha (a Márcia é mãe da Amanda).

“Pensei  que pudesse ser meio complicado. Receio logo desfeito, graças a Deus !!!!!!!! Trabalhava em outra empresa e fui “sequestrada” pela Kiwi. Bom demais” Márcia

Sem a Márcia a gente não saberia dar um passo nessa empresa. Ela é foco, profissionalismo, talento (como pode alguém amar número?) e confiança.

A Isa, foi outra história, mas também recheada daquela pontinha de destino. Inicialmente ela não conseguiu a vaga a qual tinha concorrido, de atendimento. Ah, isso há 3 anos, já! Mas …

“Algumas semanas se passaram e O TELEFONE TOCOU, elas me amaram tanto que arrumaram uma vaga, gente!” Isa.

Foi mais ou menos isso mesmo! Uma semana depois da entrevista a gente precisou de uma estagiária de social media e ligamos para ela, que topou. Mas, como o mundo dá voltas, em 2016 ela foi realocada, e depois de 2 anos e meio de Social Media, ela conseguiu o que veio buscar aqui: ser atendimento. Tá arrependida?

E a Isa é a única pessoa que nos daria realmente confiança de deixar nossos clientes. Sabemos que ela cuida deles como nós cuidamos. Com o mesmo comprometimento.

Agora elas contam pra gente o que a Kiwi representa para elas, mas antes gostaria (Amanda escrevendo) que elas soubesse o que elas representam para a Kiwi:

Sem vocês nossa agência não seria a mesma coisa. Vocês representam profissionalismo, confiança, parceria, amizade e talento. Sem vocês o rumo seria outro, eu e a Maga estaríamos ainda mais malucas e tudo seria muito mais sem graça <3

Depois do nosso momento fofura, chega a hora do momento fofura delas.

Márcia Dias
“A Kiwi representa muuuuuuito ! Trabalho com pessoas jovens, bem humoradas, empreendedoras, profissionais de alta qualidade, que estão sempre à procura de novos desafios. É, realmente, fazer do trabalho um prazer !” 

Isa Porfírio

“A Kiwi representa pra mim MUITO mais do que uma empresa. Somos uma família! Cinco pessoas COMPLETAMENTE diferentes umas das outras, mas que se compreendem, se gostam e principalmente se respeitam. Amo Kiwi, amo fazer parte dessa história linda!”

Obrigada meninas!

Agradecemos a todos os freelancers e fornecedores, nossos parceiros que não fazem parte da equipe fixa e às pessoas que já trabalharam com a gente e deixaram sua marca!

Amanhã tem mais #Especial5Anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>