Kiwi Internacional – Das antigas #Especial5AnosKiwi

Ainda estamos no mês do nosso aniversário de 5 anos e por isso uma pessoa muito especial fez questão de mandar um recadinho para nós, lá da Holanda. A Gisele faz parte das antigas da Kiwi (vamos chamar de dinossaura?) . Ela é uma das fundadoras dessa agência e com uma MEGA oportunidade saiu do time oficial para viver uma aventura lá na Europa.

Ela continua sendo uma inspiração e mandou um recadinho/depoimento pra nossa equipe e a gente divide com você.

“A Kiwi foi fundada por mim, Amanda e Deia. Nos trabalhávamos juntas, estudávamos juntas, fazíamos estagio juntas. Já tínhamos um bom relacionamento e dividíamos nossas alegrias e pequenas frustrações do dia a dia do trabalho e da vida acadêmica. Em uma dessas conversas tivemos a ideia de colocarmos algumas ideias em prática em um negocio próprio. Essa vontade de fazer diferente e não esperar que as melhorias caíssem do céu sempre esteve presente na Kiwi, desde a sua criação. Essa vontade se manteve apenas como uma ideia por um tempo, ate que recebemos apoio de amigos e ate mesmo dos nossos chefes para colocar a mão na massa e começar uma nova agencia. Os primeiros anos foram especiais. Nós 3 sócias, tínhamos personalidades bem diferentes e conseguimos manter o equilíbrio entre pé no chão e ideias sonhadoras.”

Gi, Deia e Amanda

 

História lá do início

“Começamos sem grandes investimentos, utilizando computadores pessoais e trabalhando no quarto da Deia. Após conquistarmos alguns clientes, demos o próximo passo que foi abrir a sede. Fomos amadurecendo aos poucos, descobrindo as dores e delicias de se ter o próprio negocio. Muito aprendizado, trabalho duro e uma motivação imensa de fazer diferente para cada cliente.”

O que é a Kiwi para a Gi

“A Kiwi para mim é um orgulho muito grande. É um lembrete de que se as coisas não estão do jeito que a gente quer, devemos nos tornar o agente das mudanças. O responsável por fazer melhor e não deixar essa motivação se perder. É se renovar todos os dias a fim de oferecer o seu melhor. A Kiwi para mim não é uma agencia de publicidade, mas sim um sonho que se tornou realidade. E o mais lindo é que mesmo não sendo mais sócia, ainda me sinto uma kiwizete por acreditar que todos os valores que estavam la desde o principio ainda vivem no dia a dia da empresa hoje.”
Gi, que saudade! Você está com a gente todos os dias, na vontade de fazer sempre o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>